Princesinha

sábado, 28 de agosto de 2010

Vestidos para noivas - parte 1

Hoje eu não sei pq mas me sinto inspirada...
Eu fiquei com vontade de colocar alguns dos vestidos de noiva que eu achei uma graça e aqueles que achei super diferentes. Tem até aqueles que podem ser usados para se casar na igreja e no templo.

Bem, as moças que tiverem curiosidades, fiquem a vontade. Espero que gostem de alguns dos modelitos.


Olha, eu não sei pq, mas qndo vi esse, foi amor a primeira vista. Ele me chamou muito a atenção. Acho que pelo fato de ser nos padrões e de ser diferente. Quem me conhece sabe que eu gosto de coisas diferentes.




Por exemplo, eu gostei desse também, mas não para mim, eu acho que um vestido assim é para moças altas e magras. No meu caso, gordinha e baixinha, nem dá viu?! Então moças que tem quadril largo ou muito busto, nao é o vestido ideal para vcs.



Já esse, eu achei lindissimo! O caimento, os detalhes, mas novamente, ele precisa ser usado por mulheres altas. Nesse caso, caso a mulher seja cheinha, nem tem problema, mas ela precisa ser alta e cheinha.
Mas lembrando que esse vestido precisaria ser ajustado para se entrar no tempo. (Precisa ajustar o decote e as alças, que precisam ser maiores)



Esse vestido tem um otimo caimento, e serve para aquelas que estão acima do peso, porém, como devem ter percebido, para usa-lo no templo é necessário um bolero, mas esse vestido é uma graça, e ficaria bonito também com um bolero comportado.




Este vestido é diferente. É lindo, mas como podem ver, nem branco é. Mas quero que prestem atenção no modelo dele. O caimento. A parte superior que tem bastante rugas e faz com que se disfarce as pequenas "gordurinhas" que possam ter. Muito bonito, mas assim como o vestido anterior, é necessário usar um bolero.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial