Princesinha

sábado, 28 de agosto de 2010

Vestidos de noiva - parte 2

Continuando os belos modelitos:


Este vestido eu achei bem diferente. Como a modelo é morena, colocaram um laço na cintura estilo a cor dela. Ficou muito charmoso. Isso serviria para qualquer mulher, independente de sua cor. Por exemplo, uma loira pode usar um laço dourado. Uma ruiva, pode usar tanto vinho, como vermelho e rosa. Resumindo, isso é bem diferente e tem várias opções.



Minha opiniao bem franca, eu não gostei muito deste. Eu achei muito ultrapassado, mas tem lá seus encantos. Pode ter mulheres que gostem de estilos assim. Então aqui está, estou postando pelos varios gostos que existem neste vasto mundo. =)




Este vestido, de acordo com profissionais, é feito para gordinhas, então. Olhem o charme, é bonito. Mas não daria para entrar no templo com ele, a não ser que faça uma smudanças, como a manga ser mais cumprida e as costas devem estar mais cobertas.  (o decote está muito grande nas costas do vestido, tomar cuidado com o decote na frente tambem)




Esses são dois modelos diferentes que são feitos para gordinhas. Os dois tem mangas cumpridas, mas deve-se tomar cuidado com o vasto decote, pois esses estilos de vestidos não podem ser usados no templo.
Mas na minha opiniao, eu gosto mais do caimento do primeiro vestido. Mas eu nao escolheria nenhum dos dois para mim, particularmente gente!




Bem, esse foi um dos poucos pelo o que eu me apaixonei. São vários vestidos que eu vou postar, mas acho que de tirar o meu folego, foram apenas três vestidos. E esse minha gente, foi um deles.



Dêem um olhada nos detalhes. Eu amei esse vestido. Obs: é o mesmo do de cima, mas está mais perto para se ver os detalhes incriveis. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii! =) Esse pode ser usado no templo, mas deve-se tomar cuidado com o decote, pois tem mulheres que tem bustos grandes e pode acabar ficando decotado. Mas sem contar isso, ele está ok para ser usado no templo.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial