Princesinha

sábado, 28 de agosto de 2010

Vestidos de noiva - parte 3


Eu achei este super delicado. Uma graça para mocinhas ingenuas e meigas. Mas o mesmo porém da maioria dos vestidos, deve-se tomar cuidado com o decote, e no caso desse, a manga não pode ser toda transparente para ser usado no templo. Entretanto, esse vestido é fácil fácil de fazer uma alteraçãozinha. E cai melhor em meninas magras. Ou aquelas que estejam certas no peso. Desculpem meninas fofinhas. =/



Eu achei esse vestido deslumbrante. Porém deve ser feitas várias alterações, como o decote, as costas e a alça. Precisaria colocar um pouco mais de pano em várias areas para ser usado no templo, entretanto, esse vestido é muito bonito. O caimento e os detalhes são muito elegantes.



Esses são estilos mais simples, mas esses são os mais fáceis de se alterar algo para pode usar no templo. São muito bonitos também. Mas pelo caimento deles seria melhor para mulheres magras.



Esse eu achei um deslumbre total. É de tirar o folego, parece até de princesa em filmes, ou em desenhos. Mas esse é um daqueles que deve ser feita muitaaaa alteração para ser usado no templo, pois ele é muito decotado e é frente única, mas se for alterado vai continuar muito lindo, como um vestido de princesa de verdade. Muito chique!



Esse é muito elegante, mas sinto muito meninas gordinhas ou baixinhas. Sim, esse vestido não é para nós. Ele é para as magras e altas. Lembrando, para aquelas que se apaixonaram por esse, ele é lindo realmente, mas terá que ser feito muitas alterações para poder ser usado no templo.



Esses eu achei chiquerimo, e super diferentes. Reparem nos detalhes que devem ser acrescentados para que possam ser ulitizados no templo.



Olha um aí minha gente! Um que não precisa ser mudado em nada e que não precisam ficar com medo que vá ficar decotado nem nada assim. Este é o estilo de vestido proprio de se usar no templo. Bem simples, nos padrões. Porem esse vestido não fica tão bem no corpo das gordinhas. Então, tomem cuidado....



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial