Princesinha

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novidade para as próximas postagens!

Tem um filme que minha mãe e minha irmã amam de paixão. E o pior de tudo que eu tambem gosto. Sabe, ele é estilo sessão da tarde. Bem tranquilo, engraçadinho, sem sacanagens ou coisas assim. É bem estilo família. E infantil também.

Sabem o que eu andei pensando. Eu não conheço muitas pessoas que conheçam tanto de filme como eu, e é claro, o José Matheus, filho da minha amiga Elba, que tem apenas uns 10 anos, e ele sim, ele sabe de filmes.
Mas depois dele, vem eu. Pois eu realmente entendo disso. Pois alem de eu ser uma filmemaniaca. Sou boa em interpretação e atuação. Então, eu poderia colocar fotos dos filmes e sinopse, comentários, criticas, elogios dos filmes que gosto, e daqueles que nem gosto muito também.
Pois vocês devem ser dos filmes de boa e má qualidade também. Certo?!

Ok, então nas próximas postagens, terá informações sobre filmes. =)

Bjinhos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial