Princesinha

sábado, 18 de setembro de 2010

Natal de Eloise

Sim, sim, sinto informar aqueles que não gostaram do Eloise no Plaza, mas sim, esse é o segundo filme feito de Eloise.
São os mesmos personagens, mesmo atores, porém dessa vez, tem mais gente no elenco, um elenco muito bom, na realidade.

A sinopse do filme é a seguinte:
Às vésperas do Natal, Eloise, uma menina travessa, quer dar um presente especial para seu amigo (Bill), que é garçom do hotel em que mora. Ela vai fazer de tudo para aproximar o jovem da sua amada, que está de casamento marcado.

Nesse filme tem bastante romance. Ironicamente, nada o que as mulheres gostam não é?! rsrsrs

Vamos ver algumas fotinhas!









Para aqueles que se interessam apenas com as imagens, dêem uma olhada no trailer.



Para aqueles que quiserem baixar (fazer download) desses dois filmes de Eloise. No site www.semprefilmes.com

Eu fiz download e adorei o filme. Alias, não apenas eu, mas toda minha familia.

Okay, minha nota é 9,5. Eu acho incrivel como o primeiro filme de Eloise, mas nesse eu faria umas adaptações, são detalhezinhos que para mim fariam a diferença e ficariam melhor, por isso foi descontado apenas meio ponto. Mas é lindo também.

Espero que gostem também!

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial